20 de nov. de 2013

Freaking Pause Pra TV: Street Fighter a Batalha Final


Quem assistiu aquela tosquice do filme do Jean Claude, "Street Fighter - A Última Batalha (ou Batalha Final)", já sabe a tortura que foi aquilo. Esse vídeo, do Sr. Wilson (Colônia Contra Ataca) expressa perfeitamente meus sentimentos sobre o filme, hehehe. O Wilson, praticamente, contou a estória de forma bem resumida e bem humorada, tornando o vídeo de uma análise de um filme ruim em uma coisa interessante de se ver.





4 comentários:

  1. O. M. G!
    Eu já achava esse filme pra lá de tosco, mas depois de ver esse video, descobri que era um masterpiece da tosquice! XD Quase ninguém nesse filme parece o personagem original! XD Mortal Kombat ainda ficou um pouquinho melhor... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu percebi bem a tosquice maior devido a essa análise, hahaha

      Excluir
  2. Quando eu assisti esse filme era na época em que essas coisas ainda eram toleráveis. Mesmo assim eu me recordo de ter achado muito ruim. Nem o Raul Julia salvou a produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu vi esse filme no cinema e na época, eu achei meio tolerável, pois era algo novo. Um monte de gurizada vibrando nas cenas, hahaha.

      Excluir